Contrato de Suporte Técnico

 

  • Reduza os custos da sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores. A elaboração de um contrato de manutenção em informática integrado para sua empresa traz tranquilidade e apoio técnico conforme sua necessidade.

 

Diversas modalidades de contrato, onde o cliente pode optar pela que mais se enquadra a sua necessidade.

 

Contrato de suporte mensal

  • Acordar um contrato baseado em horas, onde o atendimento é feito sob demanda, além de visitas pessoais ou remota para realização de manutenção preventiva ou corretiva.
  • Para cada necessidade há um pacote de serviços totalmente customizável e de acordo com a necessidade de cada cliente.    
  • Seus computadores operando de modo sempre eficiente, livres de vírus, spywares e todas as ameaças, ou sua rede sempre otimizada e segura. 

 

Visitas avulsas

  • Assistência de até duas horas, para um micro ou notebook.
  • Nesta categoria o atendimento será efetuado no próximo dia útil.

 

Visitas emergênciais

  • Assistência de até duas horas, para um micro ou notebook.
  • Nesta categoria o atendimento será efetuado no dia da solicitação.
  • Atendimento fora do horário comercial e finais de semana.

 

 Suporte Remoto

  • Assistência técnica por telefone e/ou remotamente.
  • Não inclui visita técnica até o local.
  • Duração de até 30 minutos de suporte.
  • Atendimento fora do horário comercial e finais de semana. 

 

 

 


Crie um site grátis Webnode