Contrato de Suporte Técnico
- Reduza os custos da sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores. A elaboração de um contrato de manutenção em informática integrado para sua empresa traz tranquilidade e apoio técnico conforme sua necessidade.
Diversas modalidades de contrato, onde o cliente pode optar pela que mais se enquadra a sua necessidade.
Contrato de suporte mensal
- Acordar um contrato baseado em horas, onde o atendimento é feito sob demanda, além de visitas pessoais ou remota para realização de manutenção preventiva ou corretiva.
- Para cada necessidade há um pacote de serviços totalmente customizável e de acordo com a necessidade de cada cliente.
- Seus computadores operando de modo sempre eficiente, livres de vírus, spywares e todas as ameaças, ou sua rede sempre otimizada e segura.
Visitas avulsas
- Assistência de até duas horas, para um micro ou notebook.
- Nesta categoria o atendimento será efetuado no próximo dia útil.
Visitas emergênciais
- Assistência de até duas horas, para um micro ou notebook.
- Nesta categoria o atendimento será efetuado no dia da solicitação.
- Atendimento fora do horário comercial e finais de semana.
Suporte Remoto
- Assistência técnica por telefone e/ou remotamente.
- Não inclui visita técnica até o local.
- Duração de até 30 minutos de suporte.
- Atendimento fora do horário comercial e finais de semana.